Um dos responsáveis pelo processo de restruturação do Remo está deixando o clube. O vice-presidente azulino, Maurício Bororó, se despediu do cargo nesta segunda-feira, dia 13/01, mesmo dia em que o Leão voltou a disputar partidas oficiais depois de um longo tempo de jejum. O motivo é um novo desafio. Bororó será empossado vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF).
“Hoje (segunda-feira) foi um dia marcante pela volta do Remo aos gramados em jogos oficiais e por marcar o recomeço da rotina de jogos. Por outro lado, é o dia da minha despedida do trabalho no clube. As despedidas são sempre difíceis de segurar a emoção, mas saio com a certeza de ter cumprido minha função honestamente e direito. Deixo o Remo com um aperto no peito, pois desde criança torço e amo esse time”, declarou.
O cartola também comentou o novo desafio, o qual inicia na próxima quarta-feira, dia 15/01, em solenidade na Assembleia Paraense.
“Serei transparente no cargo que conquistei na FPF. Não é pelo motivo que trabalhei na presidência do Remo que irei favorecer ao próprio. Isso não é e nunca será do meu caráter. Sou uma pessoa honesta. Meu objetivo é trabalhar em favor do futebol paraense, ou seja, de todas as agremiações associadas à FPF”, explicou.
Nos próximos dias, o Remo deve escolher o novo vice-presidente de futebol.
Globo Esporte.com, 13/01/2014