O Clube do Remo vive boa fase no Campeonato Paraense 2014. Em dois jogos, duas vitórias. Para torcedores e comissão técnica, o então sucesso é fruto do forte elenco que foi montado, com novas contratações e remanescentes que agradaram na última edição do Parazão.
Um dos setores mais concorridos no elenco, em virtude de bons nomes como opção para Charles Guerreiro, é o meio de campo. Além do setor de criação, que conta com Eduardo Ramos, Athos, Thiago Potiguar e o garoto Rodrigo, a zona de marcação também terá briga acirrada para a sequência da competição, principalmente após a contratação de Dadá.
O volante Jhonnatan, titular irretocável da atual formatação tática do Leão, comemora a chegada do novo companheiro, destacando a experiência de Dadá. “O Dadá é um jogador que é muito bom. Tem uma certa experiência, já jogou o Brasileirão do ano passado pelo Náutico (PE), já jogou o Campeonato Paraense pelo Paysandu, no Ananindeua. É um jogador que chega para nos ajudar, para somar. É importante ter jogadores desse tipo para o grupo, pois sabemos que será um campeonato longo e quanto mais jogadores de qualidade tivermos, melhor para o Clube do Remo, para poder manter o mesmo nível dentro das partidas”, destacou.
Além de Dadá, Charles Guerreiro tem André, Nadson, Bruno Arrabal e o próprio Jhonnatan como opções para o setor.
ORM News, 17/01/2014