Depois de um empate salvador aos 33 minutos do segundo tempo, com um gol do ex-bicolor Thiago Potiguar, o Remo conseguiu segurar sua invencibilidade para o Re-Pa que acontecerá neste domingo (26/01), às 16h, no Mangueirão, em Belém. Por outro lado, o Paysandu amargou sua primeira derrota do ano, com o placar de 1 a 0 para o Cametá, em plena Curuzu.
Apesar disso, o técnico remista Charles Guerreiro fez questão de descartar um favoritismo dos azulinos para o clássico. “Re-Pa é um jogo diferente. Sabemos que o Paysandu tem uma comissão técnica muito boa e grandes jogadores. Respeito todos eles e sei que também nos repeitam. Um clássico é uma final, uma decisão”, declarou.
Além disso, Guerreiro ainda adiantou que o zagueiro e capitão do time, Rogélio, voltará a assumir o posto que foi de Carlinho Rech nesta quarta-feira (22/01), após ser poupado para evitar o terceiro cartão amarelo e, portanto, uma suspensão para o clássico “Rei da Amazônia”.
Assim, o time deve seguir com Fabiano; Diogo Silva, Rogélio, Max e Alex Ruan; André, Jhonnatan, Athos e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Leandrão. Por outro lado, o Paysandu deve jogar com Matheus; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Aírton; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Djalma e Lineker; Héliton e Lima.
ORM News, 22/01/2014