Parecia que a escalação de Val Barreto, olhando pelo lado óbvio do ataque azulino, era questão apenas de bom senso. No retorno ao segundo tempo, “Valotelli” foi escalado no lugar de Leandrão e não decepcionou. Quando teve oportunidade, a primeira aos 7 minutos, o jogador teve precisão cirúrgica para marcar o segundo gol do Leão. A partir de então, embalado pelo apoio da torcida, o atacante vibrou com as arquibancadas e agradeceu o apoio pelo retorno aos titulares.
“A torcida é um combustível a mais. Tenho trabalhado muito e deixei as pessoas falarem que estou duro, que vou mal, mas sei o que venho fazendo. Essas críticas acontecem, mas não me atingem. Aqui no estádio é diferente, os torcedores me abraçam e esse é o meu estímulo”, comemora.
Os dois gols marcados no início do segundo tempo era tudo o que Val Barreto queria. Até o final da partida, o atacante criou pelo menos mais duas oportunidades, mostrando novamente que está com faro de gol.
“Minha função é fazer gol. Agora vai do professor optar por me dar uma boa sequência de jogos, para que eu pegue um ritmo de partidas, fora o meu crescimento profissional. O importante é jogar, agora deixo na mão dele, que está procurando a melhor formação para o clube”, encerra.
Diário do Pará, 30/01/2014