A equipe que enfrenta o Cametá já está praticamente definida. Ontem pela manhã, o técnico Charles Guerreiro comandou um treino coletivo em um campo particular no distrito de Benfica. Seis mudanças foram executadas, mas a confirmação será feita apenas instantes antes do jogo. No treino, retornaram ao time titular o lateral-direito Diogo Silva, os zagueiros Max e Rogélio, o meia Eduardo Ramos e o atacante Leandrão.
Aos poucos, a confiança entre os jogadores vai sendo recuperada, partindo sobretudo de Charles Guerreiro. “Estamos procurando fazer o melhor. Tive uma conversa com o presidente, mais uma vez, e a posição dele foi fantástica. Ele motivou o grupo, motivou a comissão. Disse que temos um time de muita qualidade, faltando apenas dar algo a mais dentro de campo, jogar com vontade. Se nós jogarmos como acontece nos coletivos, o time melhora muito”, ressalta o treinador.
“Respeitamos muito o Cametá, mas estamos em outro campeonato e para sermos campeões temos que passar por eles”, destaca Eduardo Ramos.
Diário do Pará, 05/02/2014