Remo e Cametá se enfrentam nesta quinta-feira (06/02) pelas semifinais da Taça Cidade de Belém. O Leão vai a campo mais uma vez sem o volante André, que saiu contundido na partida diante do Gavião Kyikatejê, dia 29/01. Segundo o Departamento Médico remista, André só volta a defender as cores azulinas se o Leão for à final do primeiro turno.
O médico remista Ricardo Ribeiro falou da atual situação do atleta e disse que está correspondendo ao tratamento. “O André teve um estiramento na parte posterior do joelho direito, uma contusão que leva um tempo, mas que ele está tirando de letra o tratamento. Ele realizará exames amanhã (quinta-feira, 06/02), para saber da atual situação”, falou.
“Ele está vetado para as semifinais, mesmo fazendo um tratamento intensivo, ele ficará de fora. Hoje, de 0 a 10, ele está no estágio 7. Acredito que na segunda ou terça-feira ele volte a treinar com o grupo”, disse.
Assim como o volante André, o meia Ted também se encontra no DM remista. O jogador se recupera de um trauma no ligamento colateral do joelho esquerdo e deve se reintegrado ao grupo na próxima semana.
ORM News, 05/02/2014