O Paragominas garante que está vivo na briga pela classificação à fase seguinte da Copa Verde. O PFC precisa vencer o Remo por dois gols de diferença no jogo desta quinta-feira. Em caso de um placar por 2 a 1 para o clube interiorano, a decisão irá para os pênaltis. O técnico Cacaio prefere fazer mistério com relação ao time titular para o confronto no Mangueirão, a partir das 21h30.
“Praticamente a equipe já está definida na minha cabeça e agora é por conta deles (jogadores), mas é aquilo que a gente passou, ter motivação e determinação. Sabemos que novamente vamos pegar campo pesado, já que deve chover antes ou no dia do jogo, mas a gente confia no nosso grupo e naquilo que estamos fazendo. Espero que eles possam dar o máximo de si, para que a gente consiga fazer um bom jogo e trazer um bom resultado”, disse.
Apesar de Cacaio ainda esconder a equipe principal, o atacante Cristino Tiririca, reforço do Paragominas, afirmou que fará dupla de ataque com Aleílson, jogador que ele fez questão de elogiar. Tiririca garante que o Jacaré pode surpreender o Leão, mesmo com o apoio do seu torcedor.
“Jogar com o Aleílson é muito fácil, um jogador que tem qualidade. Vamos fazer par com ele ali na frente e esperamos que possamos nos dar bem”, declarou. “Assim como eles (Remo) vieram e ganharam da gente, podemos ir lá e ganhar deles. Já joguei partidas difíceis, onde o time precisava do resultado e surpreendeu. Esse jogo não vai ser diferente. Jogamos no Mangueirão que, claro, favorece o Remo, mas a gente tem condição de chegar lá e fazer um bom jogo”, completou o atacante.
Globo Esporte.com, 19/02/2014