Após a derrota por 2 a 1 para o Clube do Remo, na partida de ida da primeira fase da Copa Verde, o Paragominas promete uma postura diferente no jogo de volta, amanhã, às 21h30, no Mangueirão.
Recuperados de lesão, o goleiro André Luís, o lateral-direito Magno e os meias Fabrício e Lourinho estão novamente à disposição do técnico Cacaio, que também deverá contar com o atacante Cristiano Tiririca, contratado junto ao Independente. “Temos força máxima para esse jogo e devemos ter algumas novidades. O Remo que não pense que terá vida fácil”, avisa Cacaio.
Uma das principais preocupações do treinador, que assistiu ao Re-Pa do último domingo (16/02), é o estado do gramado do Mangueirão. “É vergonhoso Paysandu e Remo decidirem um título com um gramado nesse estado. Talvez pensando na decisão de domingo, o Remo resolva poupar alguns atletas, mas a verdade é que um gramado como aquele prejudica todo mundo”, declarou.
O técnico fez uma breve análise da atuação do seu time em jogos com chuva, em campos pesados. “Enquanto a chuva estava forte e o campo sem condições, nós sofremos. Quando a chuva baixou, reagimos. Foi assim contra o Paysandu no Parazão e contra o Remo na Copa Verde”, encerra o treinador.
Diário do Pará, 19/02/2014