Titular absoluto apesar de ser um dos novatos do elenco, o volante Dadá, que atuou no Paysandu em 2008, não escondeu a alegria de poder conquistar um título pelo clube do coração do pai, Pedro Silva Barbosa – mais conhecido como “Seu Picolé”. Logo após receber a medalha de campeão da Taça Cidade de Belém, o jogador disse que estava feliz, mas não tanto quanto o pai.
“Fico feliz, para dizer a verdade, por causa do meu pai. Meu pai deve estar feliz demais e minha família então… Isto é um presente grande que Deus está dando para a minha família, ainda eu podendo estar no estádio e comemorando o título”, falou.
O pai do jogador confirmou a alegria e fez questão de disparar que está no aguardo do título também do segundo turno pelo Clube do Remo. “Estou feliz, claro! Já sabia que a gente seria campeão e vamos ser campeão de novo, porque vai ter segundo turno e ele vai ser nosso. Está aqui uma pequena parte da minha família, com minha filha, minha nora, meus netos. Olha, estou até demais feliz!”, frisou.
Se vai se concretizar a profecia de “Seu Picolé”, não se sabe, mas o início do returno do Parazão 2014, para o Remo, será no dia 06/03, contra o Cametá, no Parque do Bacurau, em Cametá.
ORM News, 23/02/2014