Depois de passar pelo Nacional (AM), em plena Arena da Amazônia, em Manaus (AM), o Remo acabou ficando com uma preocupação para a decisão das semifinais da Copa Verde. O volante Ilaílson deixou o campo com dores na coxa esquerda.
“O Ilaílson sentiu uma dor forte no músculo posterior da coxa esquerda e fizemos o primeiro tratamento. Hoje, à tarde ele será submetido a exames para saber exatamente qual é a lesão e se realmente há uma lesão”, explicou Ricardo Ribeiro, médico do Leão.
O grupo do treinador Charles Guerreiro teve, na manhã desta segunda-feira (10/03), os retornos do zagueiro Carlinho Rech e do meia Ratinho. Se Ilaílson não puder atuar ao lado de Jhonnatan e Dadá, o Remo tem como opções Bruno Arrabal e os garotos Warian Santos e Nadson, além do zagueiro Carlinho Rech, que tem atuado improvisado na posição neste ano de 2014 e foi liberado hoje pelo Departamento Médico para voltar a treinar.
“O Carlinho passou no teste de hoje de manhã sem dor e, clinicamente, está recuperado da tendinite que ele apresentou no lado esquerdo do quadril. Agora, é só esperar a evolução física dele. Acho que tem grandes chances de ficar à disposição do treinador para o Re-Pa de domingo”, disse o médico.
Outro jogador que também deixou o DM (Departamento Médico) remista hoje foi o meia Ratinho, que sofreu uma tendinite no joelho direito e já pode aparecer entre os relacionados já para o jogo contra o Internacional (RS), nesta quarta-feira (12/03), no Mangueirão, pela Copa do Brasil.
ORM News, 10/03/2014