Conscientes de que a situação de hoje é completamente o inverso da Copa Verde, os jogadores do Clube do Remo pregam muito cuidado diante do adversário. Mesmo assim, o time azulino promete ir para cima do Internacional (RS).
“Temos que ser inteligentes. São apenas dois jogos para definir a nossa vida. Foi assim contra o Nacional (AM) e será da mesma forma diante do Inter”, acredita o meia Eduardo Ramos.
A ideia é passar longe do desempenho visto na Arena da Amazônia. “Jogamos um segundo tempo horrível contra eles, sem comparação com o que o Remo deve fazer em campo. Não existe levar dois gols assim tão rápidos, estando com dois de vantagem”, alerta o meia-atacante Thiago Potiguar.
Já o zagueiro Max se preocupa com o ataque gaúcho. “Vamos fazer o nosso melhor lá atrás. O Internacional (RS) também tem jogadores de área muito bons, trabalham bem a bola aérea. Temos que defender bem para não tomar gol e, com sorte e vontade, fazer gols na defesa deles”, crê Max, novamente na expectativa de deixar sua marca contra o Colorado. “Já pensou? Seria maravilhoso!”, encerra.
Diário do Pará, 12/03/2014