O jogo entre Clube do Remo e Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, é decisivo para os dois clubes. Para o Leão, além de ter a responsabilidade de vencer um clássico, é a oportunidade para apagar a goleada e eliminação da Copa do Brasil no meio de semana, para o Internacional (RS).
Para o jogo que vai contar com Agnaldo de Jesus no comando técnico do clube azulino, os jogadores esperam dar uma reposta positiva para a torcida. Para isso, o espírito dos tempos de jogador do treinador interino é uma motivação e exemplo para Carlinhos Rech, zagueiro que será utilizado como volante contra o rival bicolor.
“A gente vê no olho dele (Agnaldo) o jogador que ele foi. Eu mesmo vi poucos vídeos dele como jogador, mas nem precisava, pois a gente sabe o jogador que foi pelo modo dele trabalhar hoje. Isso é muito bom. O modo que ele trabalha é excelente, de cobrança. Tem que cobrar mesmo do jogador, aquela cobrança que vai tirar o que é bom do jogador, não colocar o jogador mais para baixo, desanimar. A cobrança dele é boa”, contou.
A derrota por 6 a 1 para o Internacional (RS) derrubou o técnico Charles Guerreiro do comando técnico. Para o jogo pela Copa Verde, o estilo de Agnaldo de Jesus é uma aposta para conseguir a vitória. Carlinho Rech confia no trabalho do “Seu Boneco”, mas relembra a passagem de Charles como um dos motivadores para conseguir o resultado que interessa.
“Vai dar certo, sim. A gente vai lutar por ele (Agnaldo), mas vai lutar pelo Charles também, que era o treinador que estava até agora e a gente vai dar o melhor para conseguir essa vitória”, salientou.
ORM News, 16/03/2014