O elenco do Clube do Remo se reapresentou ao técnico Agnaldo de Jesus na tarde de segunda-feira (18/03), no estádio Evandro Almeida. O comandante azulino ganhou o retorno de três jogadores que não atuaram na derrota azulina para o Paysandu pela Copa Verde, mas não pode contar com outros três para a partida de quarta-feira (19/03) contra o Santa Cruz, no Maximino Porpino, em Castanhal.
Os jogadores Alex Ruan, Ilaílson e Zé Soares, que não estavam em campo na derrota para o maior rival por estarem contundidos, foram liberados pelo Departamento Médico azulino depois de exame realizado na tarde de ontem e por isso estão à disposição de Agnaldo de Jesus para a partida de amanhã contra o Tigre do Salgado, às 20h30, pela 3ª rodada da Taça Estado do Pará.
“O Alex Ruan, o Ilaílson e o Zé Soares foram entregues para o setor de Departamento Físico para a recuperação física, estando todos à disposição do treinador”, disse Ricardo Ribeiro, médico do Remo.
Porém, para o jogo contra o Santa Cruz, o comandante remista não pode contar com Leandrão, Max e Thiago Potiguar. Todos os três atletas estão no Departamento de Fisioterapia.
“Eles não vão para este jogo de quarta-feira pois estão na fisioterapia se recuperando de lesão. Na quinta-feira eles farão uma reavaliação para saber se irão para o Re-Pa ou não”, concluiu Ricardo Ribeiro.
No treinamento realizado na manhã desta terça-feira (18/03), Agnaldo de Jesus fez um trabalho tático e técnico no estádio Baenão e deu pistas de que mais jogadores não atuarão contra o Tigre. Além dos três jogadores que estão em fase de recuperação física – apesar de estarem à disposição do treinador – e dos três que estão em fisioterapia, o volante Dadá e o meia Eduardo Ramos também não viajarão para Castanhal.
O provável time do Remo para a partida contra o Santa Cruz amanhã é: Fabiano; Levy, Carlinho Rech, Rogélio e Rodrigo Fernandes; André, Jhonnatan, Athos e Ratinho; Leandro Cearense e Val Barreto.
ORM News, 18/03/2014