Zeca Pirão
Zeca Pirão

O presidente Zeca Pirão garante a permanência do técnico Agnaldo de Jesus no Clube do Remo para a sequência do Campeonato Paraense. Em três jogos ao comando do Leão, entre Parazão e Copa Verde, o treinador conseguiu uma derrota e dois empates, porém, de acordo com o mandatário, o trabalho do “Seu Boneco” vem sendo satisfatório.

“O Agnaldo continua. A avaliação que fazemos do trabalho dele é boa. No último Re-Pa, o Remo jogou para cima, mesmo jogando com um a menos e pressionou o tempo todo pelo gol. Além disso, o juiz não marcou dois pênaltis para o Remo. Assim é complicado. A gente pensa que o juiz sendo de fora do Estado vai ser imparcial, mas acaba prejudicando. Não tem como ficar tranquilo após perder uma vaga na final da Copa Verde para o maior rival, mas temos que levantar a cabeça e seguir na conquista do Campeonato Paraense”, avaliou.

Pirão garantiu punição para o atacante Val Barreto e o zagueiro Carlinho Rech, expulsos nos dois clássicos da semifinal da Copa Verde. Já André, que recebeu o vermelho diante do Santa Cruz de Cuiarana, pelo Estadual, se livrou do “castigo”.

“Todos serão multados em 40% dos salários. O Val Barreto foi expulso porque quis, pisou no adversário; e o Rech, a mesma coisa. Já o André foi situação de jogo”, disse.

Ainda de acordo com o mandatário, a diretoria azulina irá se reunir ainda nesta segunda-feira (24/03) para tratar da situação do elenco para os próximos jogos do Parazão e garantiu que jogadores poderão deixar o Remo.

“Vamos conversar hoje e ver algumas coisas. Não descarto esse tipo de situação. Vamos ver”, finalizou Pirão.

Globo Esporte.com, 24/03/2014