O zagueiro Henrique ficou muito decepcionado com a saída do Remo. O ex-azulino revelou ter recusado proposta do futebol pernambucano por ter o desejo de encerrar a carreira no Leão.
“Queria muito ficar. Esperava encerrar a minha carreira aqui. Foi o time que mais me identifiquei e recusei proposta do Central (PE) para ficar. Agora vou para a minha casa em Igarassu (PE) conversar com a minha família para decidir (se encerra a carreira), pois o baque foi grande e não sei se quero continuar em um meio tão sujo, mas prefiro não falar mais nada porque estou de cabeça quente. Queria só agradecer ao (diretor da base) Paulo Araújo e ao (presidente) Zeca Pirão, que têm se desdobrado para reerguer o clube”, contou o jogador, que tem 31 anos e estava no Remo desde o ano passado, quando chegou a ser capitão do time em alguns jogos.
Pelo Twitter, Henrique também lamentou a sua saída do Leão. “Adeus Belém, adeus meu Clube do Remo. Obrigado a todos os torcedores que sempre me apoiaram. Deixo aqui um grande abraço pra vocês! Hoje simplesmente é o dia mais triste da minha vida!”, afirmou.
Globo Esporte.com, 24/03/2014