Os bastidores azulinos estão movimentados. Próximos de reinaugurar o estádio Evandro Almeida, o Baenão, que terá uma nova roupagem, além de um gramado novo, os remistas também estão próximos de acertar um amistoso em Macapá (AP), que renderá R$ 100 mil, livres de despesas, aos cofres do clube. As informações são de Zeca Pirão, presidente do clube, que se reuniu com os promotores de um evento, marcado para o dia 15/05, que envolverá, entre outras atrações, a passagem da taça da Copa do Mundo pela cidade.
“Será uma festa o dia todo na cidade com a passagem da taça da Copa do Mundo e o Remo jogaria com o campeão (estadual) de lá”, adiantou o mandatário do Clube do Remo, afirmando que a escolha pelo Leão se dá em virtude da grande concentração de azulinos na capital amapaense. Se o Remo se classificar e jogar a Série D do Brasileirão, ainda pode levar partidas para serem disputadas no estádio Milton Corrêa, mais conhecido como Zerão.
Sobre o preço dos ingressos para a partida de reinauguração do Baenão, que será contra o Paragominas, no próximo dia 13/04, a diretoria do Remo ainda vai analisar, mas não está descartado um valor salgado, em torno de R$ 40.
Amazônia, 05/04/2014