Além da grande expectativa da diretoria do Remo em liberar o estádio Evandro Almeida para o domingo (13/04), a comissão técnica do Paragominas, adversário azulino pela sétima rodada da Taça Estado do Pará, também está ansiosa para saber em qual estádio a sua equipe atuará. Isso porque a formatação da equipe dependerá em que gramado o Jacaré deverá jogar.
“O time que deve entrar em campo contra o Remo é a base que vem jogando na competição. Agora, estamos esperando em qual campo iremos jogar, porque, por exemplo, se a partida acontecer no Mangueirão, o meu time vai ser uma equipe mais rápida, trabalhando com a velocidade pelos lados. Se jogarmos no Baenão, o time precisa ter mais pegada que velocidade”, explicou Flávio Goiano, técnico do Paragominas.
Para a partida contra o Remo, o comandante do Jacaré terá 100% do elenco à sua disposição, mas Goiano está mais interessado em saber em qual gramado vai jogar, por isso torce para que o Baenão seja liberado pela Federação Paraense de Futebol para o fim de semana. “Lá tem o melhor gramado hoje e isso nos favorece bastante, já que o nosso time é extremamente técnico”, completou o técnico.
ORM News, 10/04/2014