A abertura do Baenão neste domingo (13/04, na partida entre Remo e Paragominas, pela última rodada do returno do Parazão trará novidades ao torcedor remista. Não só esteticamente, como é o caso do alambrado em vidro, gramado novo, Leão de pedra revitalizado e sistema de segurança. Quem comprar o ingresso terá que escolher o setor do estádio onde irá assistir o jogo.
As obras do novo Baenão ainda continuam em uma lateral do gramado, onde receberão camarotes e cadeiras vip’s. Quem quiser assistir o jogo na arquibancada da Almirante Barroso, não poderá passar para as arquibancadas da 25 de Setembro, a informação foi confirmada pelo diretor de marketing azulino, Fábio Bentes.
“Estamos em obras por um lado e iremos vetar a passagem de torcedores pelo corredor do lado da Antônio Baena. Assim como todas as arenas importantes no Brasil e pelo mundo, o Baenão será todo setorizado daqui em diante. É só ele informar na bilheteria onde ele quer assistir a partida”, falou.
O Baenão reabrirá suas portas ao torcedor remista após seis meses fechado para reformas. O estádio remista recebeu melhorias em vários setores e será reaberto para 14 mil torcedores, sofrendo um acréscimo de 2 mil pessoas em relação à capacidade anterior, que era de 12 mil.
Os bilhetes para a partida já estão à venda nas bilheterias do Baenão e Sede Social do clube, localizada na Avenida Nazaré. Quem quiser prestigiar a reabertura do Baenão pagará R$ 30 no ingresso de arquibancada e R$ 100 no bilhete de cadeira, que terá apenas 100 ingressos à disposição do torcedor azulino.
ORM News, 11/04/2014