A partida entre Remo e Paragominas será especial, principalmente, para o torcedor que terá a oportunidade de se reencontrar com o estádio do Baenão, palco do confronto, que está totalmente reformado, inclusive com vidros ao redor do gramado. O local foi liberado para 14 mil pessoas e os ingressos devem se esgotar. O técnico gosta da ideia do “alçapão” e pede apoio integral do torcedor neste domingo.
“Além de Recife (PE), também sei como é no próprio PV (Presidente Vargas), do futebol cearense, é outro alçapão. Gosto desse tipo de situação, ela ajuda desde que a equipe esteja confiante e entrosada com torcedor. Porque se o resultado não acontecer, o alçapão pode virar e a panela vira o caldo”, afirma o técnico azulino.
O volante André também está ansioso para entrar em campo. Ele guarda lembranças extremamente positivas do caldeirão remista. “Na minha primeira passagem pelo Remo, não perdi jogando no Baenão. Ainda fiz 2 gols na Série D. Fiz um gol de cabeça e outro de voleio. Agora o gramado está mais macio, melhor para se rolar a bola”, disse o jogador.
Globo Esporte.com, 12/04/2014