Leandro Cearense
Leandro Cearense

Há 15 dias sem jogar, os titulares remistas voltarão a vestir os uniformes de jogo neste sábado (17/05), para enfrentar o Ananindeua, em um amistoso, às 16h, no Baenão, em Belém. A partida será a última antes das finais do segundo turno do Parazão, contra o Paysandu, nos dias 22 e 28/05, no Mangueirão, em Belém.

Artilheiro azulino na temporada com 8 gols, sendo 6 pelo Parazão e 2 pela Copa Verde, Leandro Cearense disse que não faz ideia do time que defenderá o Ananindeua amanhã.

“Apesar de ser paraense, ser daqui, não sei nada do Ananindeua. Já perguntei até para alguns aqui, mas ninguém sabe de nada. Acho que eles devem vir com o time sub-20, mas só vamos saber mesmo na hora”, disse.

Indagado sobre o período sem jogos – já que só os reservas foram relacionados para o amistoso contra a seleção de Parauapebas, na última semana -, Cearense reclamou: “É bom para treinar, mas não é legal para jogador, não. A ansiedade é muito grande para jogar. Fico até chateado com essa espera, mas são coisas do futebol e só faz aumentar ainda mais a vontade em campo”, falou, referindo-se também ao Re-Pa.

Leandro Cearense chegou ao Remo em 2013 e tem contrato com o Leão até o dia 15/01/2015, porém, com uma missão a cumprir. “É um sonho, para mim, ser campeão no Remo. Quero matar logo o campeonato nestes dois jogos e subir o Remo para a Série C. Se a diretoria quiser renovar, ano que vem a gente vai conversar, sim. Tenho propostas, mas a preferência é do Remo”, frisou.

ORM News, 16/05/2014