Max, Roberto Fernandes, Ratinho e Dadá
Max, Roberto Fernandes, Ratinho e Dadá

Roberto Fernandes segue fazendo mistério quanto ao time que vai enfrentar o Paysandu no primeiro jogo da final do segundo turno. No treinamento desta quarta-feira, dia 21/05, o comandante realizou um coletivo e experimentou Ilaílson na cabeça de área, sacando do time o volante André. Ele não confirma a onzena e nem o sistema tático que vai optar. Fernandes também atribuiu o favoritismo ao rival bicolor.

“Decisão é decisão. Procuramos preparar esta equipe da melhor maneira. Sabemos que o Paysandu é favorito, pois joga com a vantagem de dois empates, mas vamos tentar reverter isso. Nenhum clássico até agora foi fácil. O adversário é qualificado e temos conhecimento de sua força”, disse Roberto Fernandes após o treino.

O time formou no 4-4-2 com: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Alex Ruan; Dadá, Carlinho Rech, Ilaílson e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Leandro Cearense. André trabalhou no time debaixo e também recebeu elogios do técnico.

“O André cresceu nessa reta final. O treino dele hoje foi satisfatório. Ele pode aparecer entre os titulares, sim, ainda estamos avaliando isso. O nosso auxiliar Luiz Muller acompanhou os jogos do Paysandu e vamos decidir isso para que possamos colocar o melhor time”, finalizou.

Globo Esporte.com, 21/05/2014