Baenão
Baenão

O Clube do Remo foi notificado pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (04/06), devido a uma pendência na entrega do laudo estrutural de uma parte da arquibancada do estádio Evandro Almeida, o Baenão, que já deveria ter sido entregue pelo clube.

De acordo com o tenente coronel Luis Alberto, enquanto o laudo não for entregue ao Corpo de Bombeiros, a arquibancada não poderá ser utilizada. “Na verdade, o estádio não foi interditado. Foi apenas uma comunicação de uma pendência que havia antes. O restante do estádio já havia sido liberado, apenas a arquibancada que está com essa pendência e, enquanto isso não for resolvido, a arquibancada não poderá ser utilizada”, explicou.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o clube não tem um prazo definido para entregar a documentação, porém, enquanto a mesma não for entregue, o local não poderá receber torcedores.

De acordo com o diretor da base azulina, Paulo Araújo, o laudo estrutural já foi entregue à Polícia Militar. Segundo ele, ainda esta semana a documentação será encaminhada ao Corpo de Bombeiros.

Diário Online, 04/06/2014