Thiago Passos e Zeca Pirão
Thiago Passos e Zeca Pirão

A equipe do Remo voltou aos trabalhos após o título do Campeonato Paraense de futebol, que estava longe do Baenão desde 2008. O foco remista agora é Campeonato Brasileiro da Série D. O diretor de futebol azulino, Thiago Passos, pediu “esforço” para que o Leão conquiste o acesso à Série C.

Em postagem em uma rede social, Thiago Passos disse que o primeiro objetivo do ano foi conquistado e afirma que a disputa será árdua na Série D. “Reiniciaremos os trabalhos com vistas ao segundo semestre tão aguardado por nós. Após alcançarmos o primeiro objetivo com a conquista do título estadual, vamos em busca do maior neste ano de 2014, que é o acesso à Série C. Para que isso ocorra será muito importante gerarmos uma sinergia positiva entre o time, nós diretores e vocês torcedores, tal qual em 2005”, frisou, lembrando o ano em que o Leão conquistou o acesso e o título Brasileiro da Série C.

Thiago Passos disse que os erros ocorridos no primeiro semestre serão contornados e serviram de aprendizado e convoca o torcedor azulino para as partidas do Leão no município de Bragança. “Não será fácil, mas temos convicção da nossa qualidade. Erros foram cometidos, mas serviram de aprendizado. Jogaremos toda a primeira fase em Bragança, mas sabemos que para o Fenômeno Azul não há distância, acreditamos na invasão aquele município”, disse Passos.

O Remo estreia na Série D do Brasileirão no dia 20/07, no estádio Diogão, em Bragança, no Nordeste paraense. O time remista encara o Moto Club (MA).

TODOS JUNTOS RUMO A SÉRIE C
Boa noite irmãos de sangue azul. Amanhã reiniciaremos os trabalhos com vistas ao segundo semestre tão aguardado por todos nós. Após alcançarmos o primeiro objetivo com a conquista do título Estadual, vamos em busca do maior nesse ano de 2014, que é o acesso à Série C. Para que isso ocorra será muito importante gerarmos uma sinergia positiva entre o time, nós diretores e vocês torcedores, tal qual em 2005. Não será fácil, mas temos convicção da nossa qualidade. Erros foram cometidos, mas serviram de aprendizado. Jogaremos toda a primeira fase em Bragança, mas sabemos que para o Fenômeno Azul não há distância, acreditamos na invasão aquele município.
Muito obrigado pelo apoio e confiança de todos e vamos rumo à Série C.
Diretoria/Assoremo/Zeca Pirão

ORM News, 23/06/2014