O Remo tenta definir a situação de alguns jogadores para o restante da temporada. O presidente remista, Zeca Pirão, disse que ainda não está definido, mas que além do zagueiro Carlinho Rech, o meia-atacante Thiago Potiguar e os atacantes Leandrão e Zé Soares também podem receber o bilhete azul.
O presidente azulino foi categórico ao dizer que alguns atletas não fazem mais parte dos planos clube para o Brasileiro da Série D. “Todos eles vão sentar e acertar com a diretoria de futebol ainda esta semana, provavelmente nesta quinta-feira (26/06). Se depender de mim, não fazem mais parte do Remo”, disse.
Perguntado sobre a situação do meia Athos, o presidente disse que ele ainda pode vestir azul-marinho este ano. “Vamos conversar ainda e definir essa situação, não tem nada certo ainda sua saída”, comentou.
Além de Carlinho Rech, Zé Soares, Leandrão e Thiago Potiguar, o Remo já havia acertado a saída do lateral-direito Diogo Silva e do meia Eduardo Ramos, que foi negociado com a equipe do Joinville (SC), que disputa a Série B do Brasileirão.
ORM News, 24/06/2014