Com apenas 18 anos, Rony vive a expectativa de estrear em competições nacionais. Ele é um dos poucos jogadores do elenco do Remo formado nas divisões de base que se manteve entre os titulares na reta final do Campeonato Paraense. Agora, o garoto planeja manter a preferência do técnico Roberto Fernandes e, claro, ajudar o Leão a conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.
“A expectativa é muito boa e a ansiedade nem se fala. Temos que estar focados nesta Série D para que a gente possa alcançar o nosso objetivo que é ser campeão e subir. Todo mundo aqui não vê a hora de entrar em campo e iniciar esta caminhada. A gente sabe que será difícil, mas estamos nos preparando bem para não decepcionar”, disse o jogador.
Rony também destacou os treinamentos antes da partida inicial. Segundo ele, a parte física tem sido intensificada pelo preparador Rogério Juidicce. A ideia é que o elenco esteja “fininho” para o confronto contra o Moto Club (MA).
“Esta sendo uma preparação muito boa para a nossa equipe. Nosso time está se dedicando aos trabalhos físicos que o professor Rogério vem fazendo. A gente sabe que jogador prefere treinar no campo, mas também é necessário esse trabalho para a gente ficar 100% na estreia da Série D”, salientou.
Globo Esporte.com, 26/06/2014