Marcinho
Marcinho

Depois de divulgar que estava em negociação com um lateral-direito e um meia de ligação, que seria Júnior Xuxa ou Danilo Rios, o Remo paralisará tais negociações até o início da Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, receberá seu último reforço anunciado, o meia Marcinho, de 28 anos, na madrugada desta sexta-feira (11/07), no aeroporto da capital paraense.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Marco Antônio Pina – o “Magnata” -, que a justificou apontando uma reavaliação do elenco remista marcada para acontecer após a segunda partida do time na Série D do Brasileirão.

“O último a chegar será mesmo o meia Marcinho. Agora, vamos trabalhar este elenco que temos hoje para os dois primeiros jogos da Série D. Depois disso, vamos sentar com a comissão técnica e saber se deveremos fazer novas contratações e, principalmente, definir quais as posições que ainda estarão carentes”, declarou.

Marcinho, de 28 anos, tem passagens por ABC (RN), Guarani (SP), Guaratinguetá (SP) e também pelo futebol sul-coreano, quando defendeu o Jeonman Dragons. Seu último clube foi o Linense (SP), onde foi reserva na campanha que deixou a equipe a uma posição do rebaixamento na principal divisão do Campeonato Paulista.

Os dois primeiros jogos do Remo na Série D serão contra o Moto Club (MA), às 16h do domingo (20/07), no estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança, no nordeste paraense, e contra o River (PI), também às 16h, mas do dia 27/07, no estádio Alberto Silva, em Teresina (PI).

ORM News, 10/07/2014