Levy
Levy

Ao declarar que estava mantendo praticamente 100% dos jogadores que conquistaram o título do Parazão, o técnico Roberto Fernandes não estava somente mostrando confiança no grupo sob suas ordens, mas também elevando a confiança de seus eleitos, haja vista que o voto antecipado significa a segurança necessária para que o grupo não entre em campo sofrendo influências externas e emocionais.

“O grupo vem de uma semana muito boa de trabalho. Sem dúvida, a melhor entre as quatro semanas que antecedem a competição. O grupo começa a resgatar o espírito das finais do estadual. Com o apoio do torcedor, vamos fazer o melhor possível nessa estreia”, promete.

Um dos eleitos é o lateral-direito Levy, que ainda no primeiro turno garantiu a titularidade absoluta, na vaga ocupada antes por Diogo Silva. “Isso é bom, porque estamos em uma competição que representa muito para o clube. Temos um objetivo, que é chegar à Série C, e com um time muito próximo da formação ideal, esse respeito que o professor tem conosco nos dá uma grande tranquilidade”, disse.

Para o jogador, quanto maior a confiança, maior a responsabilidade, por se tratar de um desafio traçado e aguardado há muito tempo. “Vai ser um campeonato diferente do que foi o Paraense, mas vai ser decidido com muito empenho e muita raça”, ressalta.

Diário do Pará, 19/07/2014