Remo 1x1 Moto Club-MA (Danilo Rios)
Remo 1x1 Moto Club-MA (Danilo Rios)

Logo após o jogo de estreia na Série D, a delegação azulina retornou para Belém, onde se reapresenta na manhã desta terça-feira, 22/07, no estádio Baenão. É o momento de avaliar algumas atuações do grupo. Algumas delas, especialmente os estreantes, chamaram a atenção dos torcedores que foram até Bragança.

Os olhares dos azulinos se espalharam pelos 11 atletas que compunham cada momento da partida, mas para o volante Michel Schmöller e os meias Robinho e Danilo Rios, a estreia teve um significado diferente, porém não tão proveitoso.

O volante, em sua avaliação, admitiu que poderia ter rendido mais, embora tenha encontrado um adversário difícil de ser superado. “Minha estreia em si foi em um jogo de muita marcação. Eles jogaram especialmente no contra-ataque e com a chuva nosso campo piorou mais do que já estava. Errei passes que não costumo errar, mas acredito que fui em torno de 70%”, opinou o volante.

O meia Robinho não agradou e foi substituído pelo atacante Rafael Paty, no início do segundo tempo. Já o armador Danilo Rios foi quem mais convenceu. Dono da camisa 10, o atleta foi responsável por bons passes, incluindo as chances desperdiçadas pelo atacante Rony. Dos estreantes, ele que vinha em maior ritmo de jogo e foi o último contratado. “Não tive muito tempo para treinos. Cheguei aqui e fui direto para Bragança, mas acredito que fizemos um bom jogo e com o tempo vamos evoluir”, apostou.

Diário do Pará, 22/07/2014