Henrique Custódio, Thiago Passos e Zeca Pirão
Henrique Custódio, Thiago Passos e Zeca Pirão

Preocupada com o baixo rendimento apresentado da equipe azulina no empata com o Moto Club (MA) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Clube do Remo realizou uma reunião com todos os atletas e comissão técnica na manhã desta quarta-feira (23/07), antes do treino matinal no estádio Evandro Almeida.

Na visão do alto comando remista, o baixo nível técnico apresentado pelo time nos últimos quatro jogos são de acender o sinal amarelo pelo Baenão, já que a Série D é uma competição curta e qualquer outro tropeço na competição pode ser fatal para as pretensões do Leão no Brasileiro.

“O que ficou para gente foi uma grande preocupação. Nós fizemos quatro partidas, três não oficiais e uma oficial, e tivemos resultados pífios. Estamos em uma condição muito ruim tecnicamente. Como a Série D é uma competição de tiro curto, não podemos mais tropeçar”, revelou o diretor de futebol Thiago Passos.

Segundo Passos, a intenção da reunião de emergência também serviu para reforçar a confiança da diretoria nos atletas. “Conversamos e dissemos que confiamos neles. Falamos que eles têm força e o adversário precisa saber que eles tem força também”, finalizou Passos.

ORM News, 23/07/2014