Após dois empates nos dois primeiros jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, o Remo promoverá mudanças no elenco. Uma reunião marcada para a tarde desta terça-feira (29/07) na Toca do Leão, entre dirigentes e comissão técnica, definirá o nome do novo lateral-direito do time.
Diante da necessidade de se improvisar jogadores na posição após a lesão no único lateral de origem do elenco, Levy, a contratação passou a ser tratada como “de urgência”, de acordo com o diretor de futebol, Thiago Passos.
“Nós estamos avaliando o elenco em todos os jogos e nos treinamentos. Não podemos continuar com apenas um lateral-direito. Vamos sentar amanhã com a comissão técnica para definr um nome e trabalhar para concretizar a contratação do mesmo”, falou.
Além de um lateral, o cartola azulino admitiu que está na lista de futuros reforços do clube um zagueiro central. “Percebemos a necessidade desta contratação. Ela será feita, mas não é a prioridade neste momento”, declarou.
Atualmente com 33 jogadores e uma folha de R$ 320 mil, o Remo voltou a cogitar contratações com o desligamento do atacante Zé Soares, que pediu o desvinculamento na Justiça Trabalhista.
ORM News, 29/07/2014