Ratinho
Ratinho

“Me sinto feliz por ter treinado e não ter sentido nada. Estou à disposição dele”, disse Ratinho. As palavras foram direcionadas ao técnico Roberto Fernandes, que agora ganha mais uma opção para o setor de meio-campo. O jogador se diz livre da lesão que o tirou das primeiras rodadas da Série D do Brasileirão e garante foco para conquistar uma vaga no time.

“Também tenho a minha responsabilidade de ajudar o Clube do Remo a sair dessa situação. Se sentir (dores), vou falar. Não sou jogador de atuar meia boca. Esses problemas que tive foram sérios, mas agora estou recuperado e pronto para ajudar a equipe do Remo”, disse Ratinho.

O meia agora vive a expectativa de ganhar uma nova oportunidade de Roberto Fernandes já no confronto seguinte do Leão na competição nacional, que será diante do Interporto (TO), no próximo domingo, jogando fora de casa, no estádio General Sampaio.

“O professor (técnico Roberto Fernandes) comenta que o nosso time tem que criar mais, chutar par o gol. Deixamos a desejar em casa e agora temos o intuito da vitória. É hora de um abraçar o outro, com pegada, força e determinação para conseguir o resultado positivo”, declarou.

Globo Esporte.com, 30/07/2014