O meia Danilo Rios, uma das grandes apostas do Remo para a disputa da Série D do Brasileiro, desfalca o Leão pela segunda partida seguida. Com estiramento grau 1 na coxa, o jogador ficará em Belém fazendo trabalho de fisioterapia e não viaja para o confronto do próximo sábado, 02/08, diante do Interporto (TO).
“Tem coisas que a gente não consegue explicar. Vinha treinando normalmente, fiquei no jogo inteiro (diante do Moto Club-MA) e não senti nada. Depois, no treino, senti esse incômodo, acho que em algum movimento errado que fiz. Estou bastante chateado com isso. Não é bom para mim ficar assim, parado. Queria jogar, mas agora vou fazer a fisioterapia para voltar o mais rapidamente. Acredito que não vá demorar, pois quero ajudar o Remo”, disse.
Danilo Rios falou, ainda, das críticas que vem recebendo por ser desfalque consecutivo no setor de armação azulino, rechaçando a fama de “chinelinho”. Ele afirmou que não deixou o Fortaleza (CE), seu último clube, estando na liderança na Série C e recebendo um salário maior, para não jogar pelo clube paraense.
“Entendo que os torcedores não gostem dessa situação, mas ninguém mais do que eu está chateado com isso. Poderia continuar no Fortaleza (CE), onde era banco, mas jogava quase sempre e estava em uma situação mais confortável, com visibilidade maior de uma Série C e na liderança. Vim para o Remo por ter mais oportunidade de jogar e pela grande chance de crescer na minha carreira”, defendeu-se.
Globo Esporte.com, 30/07/2014