Nem a forte chuva atrapalhou o treino do Remo na tarde desta quarta-feira, 30/07. Sob comando de Roberto Fernandes, o time ainda segue indefinido para a partida de sábado (02/08), contra o Interporto (TO). O técnico azulino tem em mãos uma equipe bem diferente da que teve nos dois primeiros jogos da Série D do Brasileiro. Com os retornos de Ratinho, Thiago Potiguar, Levy e Rodrigo Fernandes, o Leão deve mudar seu estilo de jogar nas próximas partidas.
Durante o coletivo, o time montado foi composto po Maycki Douglas; Ilaílson, Raphael Andrade, Max, Régis; Dadá, Michel Schmöller, Reis, Alex Ruan; Thiago Potiguar e Leandro Cearense. As novidades ficaram por conta da entrada de Régis e Potiguar, além do deslocamento de Alex para a meia esquerda.
Quem vem ficando e fora é o atacante Rony. Com fracas atuações nessa Série D, o jogador deve se contentar com o banco. Confiante, o jogador diz que confia nas escolhas de Roberto Fernandes.
“Confio no professor e sei que ele confia em mim, mas infelizmente venho perdendo espaço. Cada dia vou buscando melhorar, pegar mais preparo. O objetivo é ganhar, trazer os 3 pontos e poder dar para essa torcida um título brasileiro, então tem que trabalhar pra conseguir meu lugar. Pode ter certeza que o Rony vai dar o melhor dele”, afirmou o atacante.
Globo Esporte.com, 30/07/2014