Às 16h desta segunda-feira (22/09), na sala de imprensa do estádio Evandro Almeida, o Baenão, a diretoria do Clube do Remo marcou entrevista coletiva para tratar das medidas que o clube irá tomar para conter a onda de violência de uma facção de suas torcidas organizadas.
Como consequência da violência que aconteceu nas arquibancadas entre a organizada “Remista” com torcedores do River (PI), no domingo (14/09), e também entre torcedores azulinos comuns e membros desta organizada; o alto comando remista promete tomar atitudes drásticas para evitar que a referida facção volte a comparecer aos jogos do clube.
“Vamos conversar sobre todas as medidas que foram tratadas até agora quanto a essa torcida organizada. Vamos falar de como vai funcionar a entrada dos torcedores na partida do próximo domingo (28/09). Ainda não serão impostas todas as medidas que queremos para este jogo, já que ainda falta nos reunir com a Polícia Militar e o Ministério Público, mas será um começo”, revelou o diretor jurídico do clube, André Cavalcante.
Depois da derrota para o Moto Club (MA), em São Luís (MA), pela última rodada da primeira fase da Série D, o elenco azulino tem a sua reapresentação programada para esta terça-feira, 23/09, no Baenão.
Depois da contagem das médias de pontos de todos os primeiros e segundos colocados dos oito grupos da Série D, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na manhã de hoje, que o adversário do Leão Azul será o Brasiliense (DF), no dia 28/09, no estádio Mangueirão. A partida de volta está programada para o dia 04/10, véspera das eleições no Brasil.
ORM News, 22/09/2014