Tsunami
Tsunami

Após se despedir-se do Leão em uma rede social, o zagueiro fruto da base azulina, Wenderson Tsunami, de 18 anos, ainda está com o futuro indefinido. A diretoria azulina fez uma proposta ao jogador que ficou de pensar em retornar ao clube.

O diretor de futebol Thiago Passos confirmou a proposta e um aumento salarial de mais de 350%. “Tsunami possui um contrato vigente com o Remo e temos o interesse em permanecer com o atleta. Ainda é possível que ele continue vestindo a camisa remista nos próximos anos. Fizemos uma proposta ao jogador, que ficou de pensar, mas até o momento não tivemos resposta”, disse.

Na proposta revelada por Passos, estaria uma multa rescisória de R$ 1,5 milhão, além de um vínculo de 3 anos com a equipe azulina. Segundo o diretor, Tsunami mostrou interesse em permanecer. “Estamos conversando para que tudo isso se resolva bem, tanto para ele quanto para o Remo. Vamos esperar o que ele decidirá, acredito que ele possa ficar”, frisou. O atleta teria recebido sondagens do Flamengo (RJ) e do Palmeiras (SP), mas nada oficial, segundo o dirigente remista.

Semana passada, mais precisamente no último dia 15/10, o Leão perdeu o volante Warian Santos, mais conhecido como Ameixa. O jogador de 18 anos viajou a Porto Alegre (RS) para um período de testes no Grêmio (RS) e foi aprovado. O atleta não aceitou a proposta dos dirigentes azulinos em continuar no Leão e preferiu deixar o clube e acertar com os gaúchos.

ORM News, 19/10/2014