O passo dado pela direção remista “rumo à modernidade”, como pregava a campanha da chapa vencedora das eleições, não se restringe somente às instalações do agora CT azulino provisório. Outras medidas estão sendo tomadas no estádio Baenão para melhorar as condições de trabalho.
“Nós estamos ampliando o nosso Departamento de Material, que é muito acanhado, muito quente, até ruim para os nossos funcionários. Já climatizamos os vestiários, onde antes só existiam ventiladores. Revitalizamos as paredes dos vestiários, dos banheiros, a sala da comissão técnica e do gerente executivo. Tudo que está dentro do nosso planejamento”, garante Henrique Custódio.
Outro passo importante, segundo o dirigente, é a aquisição de uma academia nas dependências do estádio. “Não será uma academia completa, mas necessária para nos atender nas nossas demandas”, ameniza Custódio.
Até mesmo as acomodações destinadas aos repórteres que diariamente cobrem as atividades do clube serão contemplados com melhorias, que há anos não eram vistas no local.
“Estamos também fazendo uma nova entrada para a sala de imprensa, assim como a climatização que virá até ela, proporcionando um maior conforto aos repórteres que cobrem o dia a dia do Clube do Remo”, encerra o vice-presidente.
Diário do Pará, 15/01/2015