Flávio Caça-Rato
Flávio Caça-Rato

Entra semana, sai semana, o plantel azulino trabalha na velocidade máxima. Agora, com a confirmação do clássico Re-Pa para esta quarta-feira, 21/01, os ânimos estão mais do que nunca a flor da pele, isso porque, de acordo com o técnico Zé Teodoro, o confronto provocará uma acelerada no ritmo da preparação, adiantando trabalhos que seriam realizados em uma ou duas semanas.

Foi essa a medida adotada pelo comandante, ao ver que precisaria de um time competitivo em pouquíssimo tempo de trabalho. Ontem a tarde, Zé Teodoro desenhou mais uma vez a onzena que deve encarar o Paysandu, no Mangueirão, pela Copa da Amazônia.

É praticamente a mesma formação do jogo treino contra o Bragantino, no último domingo (18/01). Durante o treino, o treinador deslocou Dadá para o lugar de Levy e voltou com Fabrício no meio-campo, ao lado de Eduardo Ramos. Outro teste foi com 3 atacantes, sendo eles Flávio Caça-Rato, Rony e Rafael Paty.

Ao todo, a preparação remista já dura 12 dias e, nesse período, os remistas seguem otimistas quanto à qualidade técnica que vêm ganhando para apresentar diante do maior rival.

“Esse clássico será diferente dos outros, porque os do passado valiam pontos, enquanto esse vem em uma pré-temporada. Tanto nós quanto eles estão em uma fase crescente, mas o desafio foi lançado e nós vamos para cima. Temos uma boa base, muitos já conhecem o clássico. A tendência é que possamos entrar mais tranquilos em campo”, argumenta o goleiro Fabiano.

Diário do Pará, 20/01/2015