Na lateral-direita, a dúvida de Zé Teodoro entre Levy e George Lucas é porque ambos não estão bem fisicamente. O primeiro recuperou-se a pouco de uma lesão e o segundo, que já entrou em campo nesse Parazão, teve pouco tempo de treino na pré-temporada. Pelo lado esquerdo, a dúvida é quanto às condições clínicas de Jadílson. Se ele não participar do coletivo deste sábado (07/02), no Baenão, o jovem Alex Ruan será mantido na equipe.
“Jadílson só joga se estiver 100%, menos do que isso, o Alex (Ruan) permanece”, confirmou Zé Teodoro. O experiente lateral-esquerdo se mostra chateado com o atual momento da equipe e garante estar focado na tentativa de se recuperar a tempo de ser relacionado para amanhã.
“Estou em tratamento intensivo desde que me lesionei. Vou tentar ficar à disposição para domingo. A vontade de jogar é enorme, mas não posso passar por cima das ordens médicas. Correndo, não sinto dor nenhuma, mas dar um trote é diferente de correr em um jogo. Só com o treino para saber”, disse.
Jadílson ainda mostra esperança em classificação para a semifinal do primeiro turno, embora as chances do Remo passem por vencer os dois jogos restantes e torcer contra os adversários, em especial Independente e Parauapebas.
“Estreamos muito mal no Campeonato Paraense. Foram duas derrotas e todos têm que fazer uma autocrítica. O Remo não pode estar em uma situação dessas. Não é fácil a classificação, mas com duas vitórias e os tropeços dos adversários, podemos ir à semifinal. Mesmo que ela não venha, temos que dar alguma alegria ao torcedor”, concluiu.
Amazônia, 07/02/2015