Vencer para se afastar do rebaixamento, para sonhar com a classificação para a semifinal do primeiro turno e, também, para melhorar o astral dentro do clube. Para Eduardo Ramos, o Remo entrar em campo no Colosso do Tapajós com todos esses objetivos.
“Enquanto houver chance, temos que acreditar e lutar. Também temos que ganhar corpo, nos mostrarmos mais competitivos. Isso ajuda também no dia a dia de treinos. As dificuldades são iguais. A nossa necessidade, independente de lugar e adversário, é vencer. Respeitamos o São Francisco, mas precisamos de um grande jogo e esses 3 pontos”, disse.
O meia salientou que os dias de treinos podem trazer vários benefícios ao time, em especial ao conjunto, já que nesse tempo todo o técnico Zé Teodoro testou basicamente a mesma formação e vai colocá-la em ação logo mais.
“Temos que buscar um conjunto. É necessário para que o time seja mais competitivo. Independente de quem será o titular, o objetivo tem que ser o mesmo. Não sei como o adversário vai jogar, mas independente de como vier, temos que estar preparados. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos preparados para uma guerra”, avisou.
A necessidade de vencer passa pela melhor pontaria nas finalizações. De acordo com o jogador, seja qual for a formação utilizada ou quem fique na cara do gol, as chances têm que ser aproveitadas.
“Têm partidas em que as oportunidades serão poucas e temos que estar preparados para aproveitar. Seja um zagueiro, um meia ou um atacante, quando a chance aparecer, temos que aproveitar”, finalizou Eduardo Ramos.
Amazônia, 19/02/2015