No único jogo em casa, no estádio Colosso do Tapajós, o São Francisco empatou em 2 a 2 com o Castanhal, mas se reabilitou fora, ao vencer o Parauapebas.
Com um empate, uma vitória e uma derrota no Parazão, o time santareno tem apenas o jogo de hoje para encaminhar sua vaga à semifinal – já que folga na última rodada – e para isso precisa necessariamente vencer dentro de casa. A ordem repassada pelo técnico é clara: pressionar o Remo e abrir o placar no início do jogo.
“O São Francisco vai jogar para frente, esperando as oportunidades. Nosso time está bem preparado e deve fazer um jogo muito equilibrado, por isso é importante abrir o placar o quanto antes”, ressalta Adailton Ladeira, que deve fazer quatro mudanças: duas na defesa e duas no meio-campo do time.
Bruno Éverton e Matheus entram na zaga, enquanto Gerson e Walax são os prováveis substitutos de Digão e Luiz Ozório. O Leão Santareno vai a campo para reverter a condição de não ter vencido em casa neste primeiro turno e deixar pelo menos 50% da classificação encaminhada.
Diário do Pará, 19/02/2015