Depois de conquistar sua segunda vitória e consequentemente a classificação para as quartas-de-finais da Copa Verde, o elenco azulino que seguir no ritmo da competição interestadual e se recuperar no segundo turno do Parazão, para conseguir uma vaga na Série D e garantir calendário no segundo semestre. Nesta quarta-feira, dia 25/02, o Leão cumpre tabela jogando diante do Castanhal, no Mangueirão. Os azulinos vão em busca da primeira vitória no campeonato.
“A confiança está vindo, isso é bom. Estamos mais fortes também porque estamos tranquilos em busca dos nossos objetivos. Precisamos melhorar no Campeonato Paraense, onde estamos devendo. Vamos em busca da primeira vitória para recuperar os pontos perdidos”, contou Rony, autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco (AC).
Para a partida diante do Japiim da Estrada, o técnico Zé Teodoro terá uma baixa na equipe titular: o zagueiro Max, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo. Para a vaga, o treinador azulino tem como opções Yan, Igor João e Raphael Andrade, que se recupera de lesão. Mesmo de fora, o defensor acredita na recuperação do time no estadual.
“Estamos crescendo e os resultados estão aparecendo. Tem que ser assim para nos recuperarmos também no Campeonato Paraense”, disse Max.
Remo e Castanhal se enfrentam nesta quarta-feira, dia 25/02, às 20h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. As duas equipes não tem mais chances de se classificar às semifinais da competição, mas lutam contra o rebaixamento.
Globo Esporte.com, 23/02/2015