Remo 5x5 Tapajós
Remo 5x5 Tapajós

Com o empate entre Remo e Tapajós, pelo placar incomum de 5 a 5, quem não saiu de campo nada contente foi Ciro Sena. O zagueiro do Leão Azul defendeu sua atuação e a do companheiro Max e reforçou que nas últimas semanas o grupo treinou bastante as jogadas aéreas, ponto franco do Remo neste jogo.

“Nunca tomei 5 gols em uma partida. É inadmissível o que aconteceu hoje. Com todo respeito ao Tapajós, não podemos levar 5 gols de uma equipe dessas. O treinador trabalhou exaustivamente as bolas aéreas essa semana. É marcação individual, está determinado. Acaba caindo tudo nas costas da zaga. Eu e Max temos que marcar individualmente, mas se tem cinco adversários na área, outros jogadores tem que voltar para ajudar, não podemos marcar os cinco”, reclamou.

“Os pontos que perdemos hoje aqui precisamos recuperar na próxima rodada. Não foi da maneira que queríamos hoje, então temos que ligar o sinal de alerta e conseguir um resultado positivo contra o Cametá, para dar uma guinada na competição”, ressaltou Sena.

O Remo volta a campo pelo Parazão nesta quarta-feira, 18/03. A partida contra o Mapará será no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Globo Esporte.com, 15/03/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Remo 5×5 Tapajós