Remo 5x5 Tapajós (Zé Teodoro)
Remo 5x5 Tapajós (Zé Teodoro)

Se a torcida remista saiu frustrada por ver seu time empatar com o Tapajós depois de ter virado um placar que estava 4 a 2 para 5 a 4, o técnico do Clube do Remo, Zé Teodoro, aproveitou o momento da entrevista coletiva para fazer um desabafo sobre a arbitragem do paraense Andrey da Silva e Silva.

Demonstrando claro descontentamento com o desempenho da arbitragem, o treinador disparou acerca do pênalti marcado a favor do Boto santareno, aos 43 minutos do segundo tempo, que acabou sacramentando o placar do jogo.

“Acho que, para Remo e Paysandu, a arbitragem não pode marcar um pênalti daquele, no final do jogo. Não sei se houve empurrão. Quero ver de novo. Infelizmente, aos 43 minutos, aconteceu isto. Também não sei nem se o árbitro está torcendo muito para o futebol de Belém, com Remo e Paysandu. Uma coisa dessa não pode acontecer”, frisou.

Além da penalidade a favor do Tapajós, o jogo ainda teve outras duas assinaladas a favor do time de Zé Teodoro, no primeiro tempo. Todas as cobranças foram convertidas.

O Remo voltará a jogar nesta quarta-feira (18/03), quando enfrentará o Cametá, no Parque do Bacurau, em Cametá, às 20h30.

“Temos que tranquilizar a torcida, porque a linha de trabalho continua. Nada veio fácil para mim e nada virá fácil para o Remo também. Temos que vencer o Cametá para que, na semana que vem, nós possamos voltar aqui e receber outro adversário pela Copa Verde (Princesa dos Solimões-AM, no dia 21/03) com estádio cheio”, declarou.

ORM News, 15/03/2015

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Remo 5×5 Tapajós