Fred Gomes
Fred Gomes

Um dia após a divulgação de uma declaração do executivo de futebol, Fred Gomes, em que diz que “a Copa Verde é desperdício”, o mesmo dirigente enviou uma nota oficial para ressaltar a “grande importância” da competição para o clube.

No documento, Gomes voltou a explicar que o Estadual é a prioridade remista por garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, mas fez questão de exaltar a disputa da Copa Verde, onde o Remo sustenta o status de único time 100% em disputa.

“Para o Remo, o Parazão é de extrema importância, pois é a competição que nos dará calendário para o segundo semestre e por isso, o certame estadual toma uma proporção maior, torna-se prioridade. A Copa Verde também é de grande importância, afinal, quem conquistar o título, ganha vaga na Copa Sul-Americana de 2016. Vale salientar o momento que o clube vive atualmente e por isso, priorizar o Estadual é fundamental”, declarou.

Pelo Campeonato Paraense, o Clube do Remo volta a jogar já nesta quinta-feira (26/03), enfrentando o Gavião, às 20h30, no Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada do segundo turno. Na Copa Verde, os azulinos disputarão as semifinais contra o Paysandu, em 2 jogos no mês de abril.

ORM News, 24/03/2015