Aleílson
Aleílson

Com a saída de parte do elenco, novos jogadores serão contratados nos próximos dias, mas o cuidado da direção azulina quanto a eles tem sido frequente para que a vinda dos reforços não pese no bolso e a expectativa quanto às novidades é que vários novatos sejam mesmo do mercado local, sobretudo os que abasteceram os rivais do Leão no certame estadual.

O principal deles é o atacante Aleílson, artilheiro do Paragominas. O atleta, que tem passagem pelo Paysandu na Série B de 2013, retornou ao Jacaré, onde mantém grande identificação, junto ao goleiro Maicky Douglas, que chegou a vestir a camisa do Remo, mas nas poucas oportunidades que teve não conseguiu segurar a posição de goleiro titular.

“Aleílson nos interessa, realmente. É um jogador que tem as características de um goleador e mostrou isso no Paragominas. Seria uma peça importante, mas não queremos criar expectativas e nem fazer leilão. No momento certo, iremos manter os contatos”, disse o diretor de futebol Cláudio Bernardo.

Da mesma forma, o Remo pode contratar o volante Chicão, do Galo Elétrico. “Ele é um bom jogador, mas não sabemos a real situação dele no Independente. Não queremos tirar um atleta de um clube, pois não queremos que façam o mesmo com a gente. Então, só vamos falar com ele quanto o Independente tiver encerrado todos os seus compromissos”, detalhou.

Quanto a Maycki Douglas, o goleiro está fora dos planos. “Maycki Douglas não existe (interesse). Foi publicado, mas não é verdade. Nunca foi cogitado com ele ou empresário. Existem muitas coisas que são ventiladas na imprensa, mas não queremos fazer leilão e nem supervalorizar jogadores”, desmentiu.

Diário do Pará, 13/05/2015