O Departamento de Futebol do Remo continua insistindo na renovação de contrato com Bismark, que teria proposta do ABC (RN), da Série B. A divergência entre as parte reside na proposta feita pelo clube potiguar, muito acima do que poderia pagar o Leão. O meia esteve prestes a sair, mas a direção remista resolveu fazer mais uma oferta.
“Estamos dependendo mais uma vez do jogador. Desta vez fizemos uma contraproposta para ele ficar aqui”, confirmou o diretor de futebol, Cláudio Bernardo. A proposta inicial do clube potiguar era maior do que a oferta remista, mas temendo perder o meia, Bernardo disse ter feito um esforço para tê-lo por mais 6 meses em Belém.
“Nós melhoramos a proposta que fizemos. Primeiro foi uma, mas abaixo do que o clube de lá ofereceu, aí resolvemos cobrir a oferta deles e apresentamos. Aqui ele tem apoio e conhece bem a nossa torcida. Lá ele será apenas mais um”, compara.
Ao contrário do meia, um atleta que terá o futuro decidido nesta semana é o zagueiro Raphael Andrade, que tem contrato com o Remo até o fim do ano, mas não pode dispensá-lo por conta de dívidas da administração passada.
“Nós vamos conversar com ele para que seja feita uma redução no salário e negociar esse débito. É um jogador que não vinha sendo aproveitado, mas como não temos recursos, vamos negociar”, esclarece.
Diário do Pará, 15/05/2015