O anúncio do primeiro reforço do Clube do Remo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro pode acontecer ainda nesta sexta-feira (15/05). Trata-se do atacante Aleílson, que estava no Paragominas e já vem negociando com o Leão desde o término do Campeonato Paraense.
Aleílson também recebeu o interesse do Águia, mas avançou nas conversas com o Leão. Com a proposta – incluindo bases salariais – em mãos, o atacante pediu um período para “resolver problemas pessoais” e deve definir sua ida ao Baenão ainda nesta sexta-feira, 15/05.
“Já conversamos tudo com ele e estamos só esperando esse tempo que ele pediu para tratar destas questões pessoais para definir se vem. Acredito que dará tudo certo”, falou o diretor de futebol do clube, Cláudio Bernardo.
Aleílson é indicação do técnico Cacaio, que adiantou que o Leão deverá ter um time formado por jogadores acostumados com competições que exigem força e garra acima da técnica. Caso acerte com o Remo, Aleílson deverá formar dupla de ataque com Rafael Paty.
Aos 30 anos, o atacante é natural de Marabá e ganhou projeção nacional atuando pelo Águia, na Copa do Brasil de 2008, quando ajudou o time marabaense a vencer o Fluminense (RJ) de Fred e Thiago Neves dentro do Mangueirão, em Belém. O jogador chegou a defender o Flamengo (RJ) e passou ainda por Bahia (BA) e Red Bull (SP) e retornou ao futebol paraense defendendo o Paysandu, o próprio Águia novamente, o Paragominas e o Gavião.
ORM News, 15/05/2015