A época já é outra. A idade já não é mais aquela. Os cabelos? Muitos deles já estão por um “fio”. Enfim. O tempo foi generoso com alguns e implacável com outros. Ainda assim, por onde passam eles levantam aplausos e reverências de quem conhece a trajetória desses grandes ídolos que entram em campo por uma boa causa.
A seleção de masters do Clube do Remo e o Zico Masters, selecionado do maior craque da história do Flamengo (RJ), se enfrentam no próximo dia 25/06, no Mangueirão.
A partida tem um propósito interessante para ambos: do lado azulino, vai arrecadar fundos para a reforma dos pilares da arquibancada do Baenão, enquanto do outro lado, dá a visibilidade necessária à inauguração de uma unidade da escolinha de futebol do “Galinho de Quintino”, a “Zico 10”.
Para o torcedor, é a oportunidade de conferir um verdadeiro time de astros que já estão fora dos gramados há anos, mas ainda despertam a admiração do torcedor apaixonado por futebol.
“Teremos a chance de rever verdadeiros gênios da bola que brilharam no Flamengo (RJ) e na seleção brasileira, bem como cracaços que ajudaram a construir a gloriosa história do Leão”, informa a organização do evento.
No dia 24/06, o máster azulino fará um treino no Baenão, com ingressos a R$ 5, a título de colaboração para as obras do estádio.
Do lado azulino, estão confirmados Ageu, Edil, Artur, Luciano Viana, Agnaldo, Cacaio e Giovanni. Pela equipe de Zico, Junior Baiano, Nélio e Djair são presenças confirmados, além, é claro, do próprio Zico.
Diário do Pará, 06/06/2015