Depois do cancelamento da partida em Barcarena por falta do recebimento da quota, ontem o Clube do Remo anunciou outro compromisso para domingo, 21/06. Às 10h, o Leão vai enfrentar o Bragantino, no Baenão, em um jogo-treino, sem súmula ou utilização de uniformes.
Como o estádio Evandro Almeida ainda está quase todo interditado pelos órgãos de segurança, apenas 2.260 entradas serão disponibilizadas e os ingressos serão postos à venda no dia da partida.
“Vamos ter a venda de um bônus para que o torcedor concorra a uma bicicleta, por R$ 20 no tobogã e R$ 30 na cadeira”, explicou o diretor de futebol, Cláudio Bernardo.
Após o jogo-treino contra o Bragantino, o Leão irá a Cametá, dia 23/06, para realizar uma partida beneficente para arrecadar fundos para a família de Gil Cametá, zagueiro que passou pelo Remo, estava no Mapará e morreu em um acidente de moto em abril deste ano.
A programação de amistosos seguirá com a partida contra o Uberlândia (MG), no interior de Minas Gerais, em um evento promovido pela Ambev em alusão à final da Taça de Prata de 1984, quando o time mineiro sagrou-se campeão.
Por último, o Remo seguirá para Macapá (AP), onde enfrentará o Ypiranga (AP), no dia 05/07. Ainda há a expectativa de um último amistoso contra a Tuna, no Mangueirão, dia 08/07.
Amazônia, 18/06/2015