Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Eduardo Ramos deve ter ficado animado com as opções de jogo causadas por Juninho e Aleílson. Um meia que vai dividir a criação de jogadas e um atacante que se oferece aos passes. Claro que são apenas as primeiras impressões, mas bastante animadoras na reconfiguração do time azulino.

Chicão só entrou no decorrer do jogo-treino, contra o Bragantino, mas ao entrar em forma deve virar titular e enriquecer o time na capacidade de passe em torno do armador Eduardo Ramos.

Nesta terça-feira (23/06), em Cametá, o Leão se exibe com um time “genérico”, sem Eduardo Ramos, Aleílson, Max, Alex Ruan, Welthon, Henrique, Ciro Sena, Ilaílson e George Lucas. No sábado (27/06), o promissor time azulino terá o teste mais importante e mais interessante, em Minas Gerais, contra o Uberlândia (MG).

[colored_box color=”yellow”][one_half last=”no”]Vilhena (RO), primeira adversário do Remo na Série D, vai decidir o título rondoniense nos dois próximos domingos, contra o Gênus (RO). Isso significa que chegará à estreia ainda em ritmo de competição, enquanto o Leão Azul estará saindo da intertemporada. O atacante Cabixi, do Vilhena (RO), é um dos 10 maiores artilheiros do país na temporada, com 14 gols. O principal é Robert, ex-Sampaio Corrêa (MA), agora no Vitória (BA), com 21 gols.[/one_half][one_half last=”yes”]Lateral-direito Gabriel, 20 anos, fruto do Fluminense (RJ), com breve passagem pelo Botafogo (RJ), está em avaliação no Remo. Veio trazido pelo desportista Kleber Sampaio, amigo da família do atleta. Se for aprovado por Cacaio, ganhará contrato com o Leão Azul. Nesta quarta-feira (24/06), o elenco remista ganha o atacante Léo Paraíba, vice-campeão amazonense pelo Princesa do Solimões (AM).[/one_half][/colored_box]

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 23/06/2015